CADASTRO LOGIN

PERGUNTAS FREQUENTES

Saiba como participar, o período da promoção e muito mais.

1. Como faço para participar da promoção?

Para participar da promoção Black Friday de Verdade é muito simples! Cadastrando-se na promoção e comprando nas lojas parceiras você poderá ganhar números da sorte para concorrer a um prêmio de *R$ 10.000,00.

2. Como faço o cadastro na promoção?

Cadastre-se no site www.blackfridaydeverdade.com.br informando seu nome completo, e-mail, gênero, telefone, CPF e Estado e criando uma senha. Você precisará confirmar sua inscrição através do link enviado no seu e-mail cadastrado. Depois da confirmação, faça seu login no site e boa sorte!

3. Como comprar nas lojas parceiras da promoção?

As compras poderão ser realizadas através de lojas físicas e/ou online.

As lojas e suas modalidades de compras válidas estarão devidamente mencionadas no site da promoção www.blackfridaydeverdade.com.br.

No caso do cancelamento da compra, o participante terá o seu número da sorte, vinculado a esta compra, cancelado.

4. Quais as lojas participantes da promoção?

Lojas Online: Avianca, Buscapé, Carrefour, Electrolux, Evino, Hering, Hope, Intimissimi, Loccitane Au Brésil, Submarino Viagens, Technos e Under Armour.

Lojas Físicas: Hope.

5. Não recebi o e-mail de confirmação de cadastro, como faço?

Acesse a área de login em www.blackfridaydeverdade.com.br, localizada do lado superior direito do site. Após inserir os dados de login e senha cadastrados, aparecerá a opção “Não recebeu o e-mail de confirmação? Clique aqui para receber novamente”. Basta clicar no local indicado, que um novo e-mail será enviado para o e-mail cadastrado.

6. Esqueci minha senha. Como faço para recuperar essa informação?

Acesse a área de login em www.blackfridaydeverdade.com.br, localizada do lado superior direito do site, e só clicar em “Esqueci a minha senha”. Informe o e-mail cadastrado e clique em enviar. Assim uma nova senha de acesso será enviada para o seu e-mail.

7. Qual o período da promoção?

O período da promoção é de 01 de novembro de 2017 a 28 de novembro de 2017.

8. Quem pode participar da promoção?

Todos os consumidores, pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional.

9. Qual será o prêmio da promoção?

Os participantes concorrerão a um prêmio no valor bruto de 10.000,00 (dez mil reais), sobre o qual incidirá 25% (vinte e cinco por cento) de Imposto de Renda, conforme legislação vigente.

10. Quantos números da Sorte receberei ao cadastrar meus pedidos/notas fiscais?

Você receberá um número da sorte por pedido/nota fiscal cadastrado. Os pedidos devem ser feitos com os mesmos dados cadastrados na promoção. E não se esqueça de guardar os comprovantes dos pedidos online ou cupons fiscais originais! Eles serão solicitados caso seja o ganhador da promoção.

11. Posso cadastrar mais de uma vez o mesmo número de pedido ou cupom fiscal?

Não. Cada pedido ou cupom fiscal que o participante possuir permite apenas um único cadastro para participação.

12. Quando será realizado o sorteio?

O Sorteio será realizado no dia 29/11/2017.

13. Até que dia eu posso cadastrar os pedidos no site e ainda concorrer aos prêmios?

Você poderá cadastrar os pedidos na promoção da Black Friday de Verdade até o dia 28/11/2016. Após esse período não será possível cadastrar nenhum pedido ou cupom fiscal no site da promoção. No caso do cancelamento da compra, o participante terá o seu número da sorte, vinculado a esta compra, cancelado.

14. Onde eu consulto os meus números da sorte?

Você poderá consultar seus números da sorte no site da promoção www.blackfridaydeverdade.com.br. Basta acessar a área logada, informando seu e-mail e senha de acesso.

15. Como saberei se sou o ganhador da promoção?

O participante ganhador da promoção será contatado por telefone e e-mail. E também será anunciado no site www.blackfridaydeverdade.com.br.

16. Terei que fornecer os meus dados para resgatar o prêmio?

Sim. O contemplado deverá apresentar uma cópia de sua identidade e CPF/MF, válidos, além de comprovante de residência atualizado (expedido no máximo há cento e oitenta dias da apresentação), bem como informe profissão e renda e assine termo de recebimento e quitação do valor do Prêmio. Para maiores informações, consulte o regulamento da promoção.

17. Posso editar ou atualizar os meus dados pessoais no site da promoção?

Não. Após a confirmação do cadastro, não será possível alterar os dados pessoais. É de total responsabilidade do participante a veracidade dos dados cadastrais, mencionados no Regulamento da Promoção.

18. Digitei o numero do pedido/nota fiscal erroneamente, como corrigir?

Caso o participante digite um número de pedido ou cupom fiscal erroneamente, é possível solicitar a correção escrevendo para contato@proxymedia.com.br até o dia 28/11/2017.

19. Preciso guardar o comprovante de compra?

Sim. Caso você seja contemplado na promoção, deverá apresentar o respectivo comprovante da compra, para que seja feita a entrega do prêmio.

20. Posso cadastrar pedidos/notas fiscais de datas anteriores a promoção?

Não. Só serão válidos pedidos e cupons fiscais emitidos dentro do período da promoção, de 01/11/2017 a 28/11/2017.

21. O Prêmio será pago em dinheiro?

A premiação será entregue em moeda corrente e será paga por qualquer meio legalmente permitido, podendo inclusive o ganhador optar em receber o Prêmio por meio de depósito bancário.

22. Tenho uma dúvida específica que não consta em nenhuma das perguntas mencionadas acima, como devo proceder?

É só enviar um e-mail para contato@proxymedia.com.br.

seta Blackfriday de Verdade

*Título de Capitalização da Modalidade Incentivo emitidos por SulAmérica Capitalização S.A,
CNPJ: 03.558.096/0001-04 e Processo SUSEP: 15414.901343/2013-21. Prêmio no valor total de R$ 10.000,00, bruto de
IR(25%), conforme legislação em vigor. **Sugestões de uso do prêmio. Imagens meramente ilustrativas.
Guarde os comprovantes dos pedidos online ou cupons fiscais originais.

Proxy Media